Como minerar bitcoin e lucrar 300% em 6 meses.

Como minerar bitcoin e lucrar 300% em 6 meses.

*Atualizado em 06/12/2017

As criptomoedas estão cada vez mais populares, depois do boom do Bitcoin, muitas outras estão recebendo investimentos altos!

Veja as 5 mais valiosas até o dia de hoje 06/12/2017.

Minerar bitcoin ainda é rentável?

Minerar bitcoin pode ser mais rentável do que investir na poupança ou até mesmo no tesouro direto.
O bitcoin cresceu mais de 1700% no último ano, e só no último mês o crescimento foi de exatos 101,69% e o crescimento não para por aí, a moeda está evoluindo muito devido a sua arquitetura e aceitação no mercado global que está aderindo a tecnologia chamada “blockchain“.
O dinheiro saiu do real e foi para o virtual há alguns anos, porém a burocracia para transferir dinheiro do banco de um determinado país para outro país pode levar dias e com muitas taxas a serem pagas, agora imagine essa mesma transferência levar apenas alguns segundos?
A mineração na hashflare é rentável porquê você pode usar seu cartão de crédito e já começar a minerar, com contrato fixado em 1 ano, o melhor a se fazer é usar a tática de reinvestir seu lucro para duplicar seu rendimento, e em 2 meses já é possível ter o seu dinheiro investido e começar a lucrar ainda mais a partir daí.

Vale lembrar que nada é 100% seguro, a criptomoeda pode até ter uma queda, mas o futuro do dinheiro que conhecemos hoje, será criptografado e transferível via bluetooth, nfc e outras tecnologias.

HashFlare

Como minerar bitcoin?
Como minerar ethereum?

Minerando com a hashflare é a forma mais rentável de ter seu dinheiro de volta.
O retorno do seu dinheiro se investido em:
bitcoin é de 78 dias.

Para ter uma melhor rentabilidade, compre o algoritmo ‘SHA-256’.

Basta escolher o seu montando e clicar em “seguir”.
Escolha a forma de pagamento, eu utilizei a opção ‘cartão de crédito, na primeira compra você vai precisar confirmar o pagamento, basta seguir esse link.
Em alguns minutos a compra será confirmada, todo dia às 23h40 (horário de brasília) é possível ver o rendimento.

Segue detalhes do meu rendimento na hashflare, comecei com pouco mais de 228 USD, e pretendo ir aumentando e ir investindo em outras moedas como o ethereum.

O rendimento previsto para 1 ano era de 749 USD, meu retorno foi de 0.065474 bitcoins o que na cotação de hoje 06/12/2017 foi de 914.68 USD, que deu 300% de rendimento em 6 meses.
Veja na imagem:

Com isso acabei adicionando um pouco mais de poder de processamento e estou reinvestindo meu ganho que atualmente está em:

É preciso ficar de olho nas ‘pools’ que mais rendem bitcoin e em suas respectivas taxas, você pode selecionar a porcentagem que quer receber de cada uma de acordo com sua proporção que foi investido, a alteração só pode ser feita 1 vez a cada 24h.

Caso queira reinvestir o que foi minerado na hashflare, basta usar a opção, “reinvestir” no canto superior direito.

Depois disso se abrirá uma caixa, selecione o tipo de algoritmo e clique em ‘guardar’.

Acompanhe e crie alertas direto do seu smartphone o mercado das criptomoedas com o app Blockfolio:
Android
iOS

Links úteis.
HashFlare
Calculadoras
Piscinas de mineração bitcoin
Piscinas de mineração ethereum
Valor de mercado das criptomoedas

468 ad

Deixe um comentário